E fique por dentro das nossas novidades.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Visando a satisfação de nossos clientes ao efetuar a compra em nosso site monntech.com.br com base no Código de Defesa do Consumidor elaboramos a Política de Troca e Devolução.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser realizadas no prazo máximo de até 07(sete) dias corridos, a contar do dia de recebimento do produto, desde que ausente de qualquer dano aparente ou interno do produto, lacre de segurança inviolável, embalagem original, manuais, acessórios etc.
Alguns produtos e equipamentos específicos como: motores, inversores, soft starter e outros serão enviados email para confirmação de dados técnicos para validação e aprovação do cliente antes da emissão da Nota Fiscal. Estes materiais por serem específicos e aprovados pelo cliente, não será aceita a devolução por desistencia ou arrependimento.
Somente será efetuada a troca em caso de defeito de fabricação.
Todas as trocas ou devoluções, deverão ser comunicada previamente a nossa central de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) (13) 3238-6030 ou via e-mail : vendas01@monntech.com.br.
Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência lacre de segurança, itens ou acessórios serão devolvidos automaticamente sem consulta prévia e com frete pago pelo cliente.
O produto deverá vir acompanhado de todas as vias da Nota Fiscal, assim como uma declaração do motivo pelo qual está sendo devolvido ou trocado.
Todos os produtos devolvidos serão analisados pela equipe técnica da Monntech, onde passarão por uma análise técnica para verificar se o mesmo houve defeito de fabricação ou apresenta algum defeito que impossibilitará a troca ou devolução do mesmo.
A Monntech tem o prazo de 30 dias corridos a contar do recebimento do produto em questão, para verificar se a solicitação preenche os requisitos de nossa política de troca e devolução conforme explicado acima, caso afirmativo o cliente poderá solicitar:
a) Utilização de crédito deduzido o valor de frete a ser utilizado em uma futura compra.
b) A troca por outro produto que venha a ter em nosso estoque do site www.monntech.com.br, ou consulta a nossos produtos através da nossa Central de Atendimento SAC, lembrando-se que a troca só deverá ser feita uma vez.
Obs.: A troca só será aceita se o produto estiver com o lacre de segurança intacto, ou seja, não tenha sido rompido.
DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO
No caso de desistência ou arrependimento deverá ser observado: o prazo máximo para desistência ou troca deverá ser de 7( sete ) dias corridos a contar do dia de recebimento do mesmo.
O produto deverá ser enviado em embalagem original sem indícios de uso, violação de embalagem plástica envolvendo o produto caso o tenha ou lacre original do fabricante, lacre de segurança da embalgem, acompanhado da Nota Fiscal e/ou declaração de cliente pessoa física, manual e acessórios caso possua.
O valor a ser ressarcido será o valor equivalente pago pela mercadoria subtraindo-se o valor do frete ou demais encargos tributados gerados pela desistência, troca ou devolução do produto.
Caso o consumidor queira efetuar a troca por outro produto deve-se verificar se os valores das mercadorias são equivalentes, caso os valores sejam superiores o consumidor deverá pagar a diferença.
De outro modo, se a menor, os valores serão contabilizados como crédito a ser utilizado pelo cliente em uma compra futura.
Para compras efetuadas no cartão de crédito, a devolução do valor pago ocorrerá através da administradora do cartão de crédito ou através da fatura subsequente.
Para compras efetuadas através de boletos ou transferência bancária, os valores a serem ressarcidos serão devolvido através de depósito em conta corrente em nome da mesma pessoa responsável pela compra, a qual consta na Nota Fiscal.
SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução de uma mercadoria, acesse a nossa central de SAC pelo telefone: (13) 3238-6030 ou via e-mail: vendas01@monntech.com.br.